stars

stars
FIAT LUX

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Alienígenas nos visitaram em passado longínquo ?



Teria a Terra sido visitada no passado por alienígenas antigos?  OVNIs voadores  ao redor do globo teriam influenciado nossos antepassados na construção de suas cidades? Talvez na esperança de que um dia, no futuro, conseguiríamos juntar as pistas?

É curioso o que parece ser um alinhamento premeditado de uma infinidade de sítios arqueológicos antigos ao redor da Terra que aponta fortemente para o fato de que os seres humanos do passado tenham sido guiados, a nível mundial, e ao longo de muitos milênios por algum tipo de inteligência superior. Pessoalmente, me sinto absolutamente deslumbrado quando analiso as imagens ligando  manualmente todos os locais no Google Earth, como mostrarei neste vídeo. No final do vídeo, espero que a sua mente para estar queimado, assim como a minha foi. Eu também incentivo você a tentar fazer isso por si mesmo no Google Earth e replicar os meus resultados.

Quase todos estes sítio são considerados  como  Património Mundial da UNESCO, e que são de extrema importância cultural.

1) Ilha de Páscoa

Vamos começar com a Ilha de Páscoa, que é o lar de as misteriosas estátuas Moais que foram criadas a cerca de 800 anos atrás e por razões que ainda permanecem desconhecidas. Um total de 887 estátuas de pedra monolítica Moai foram contados.

2) Linhas de Nazca

As Linhas de Nazca são misteriosos glifos gigantes gravadas na terra no deserto de Nazca no Peru. Eles foram traçadas a aproximadamente 1.600 anos atrás e ninguém sabe por que eles só podem ser vistos do céu. Por que alguém iria fazer isso quando aparelhos que possibilitassem o vôo ainda não tinha sido inventado?

3) Machu Picchu

Machu Pichu foi construída a cerca de 600 anos atrás, no auge do Império Inca e alegadamente como forma de homenagear a "paisagem sagrada." Se você não havia ouvido falar disso antes, Machu Pichu é uma cidade literalmente construída no topo de uma montanha manualmente usando rochas em alguns casos pesando até 40 toneladas.

4) Tassili n'Ajjer

Tassili n'Ajjer é uma cadeia de montanhas na Argélia no deserto do Saara. Ele contém cerca de 15.000 desenhos rupestres antigos, alguns dos quais são de até 10.000 anos de idade. Algumas das esculturas são estranhas também.

5) Persépolis

Persépolis é a antiga capital da Pérsia. Foi construída a aproximadamente 2.500 anos atrás.

6) Khajuraho Grupo de Monumentos
O Grupo de Khajuraho dos Monumentos são 85 templos especial para homenagear os deuses hindus construídos cerca de 1000 anos atrás. Eles teriam sido construído nesta área, pois é uma área onde quote "os deuses gostam de jogar", de acordo com a lenda local. Os templos são dedicados a vários deuses hindus, como Shiva, Vishnu, Ganesha, e Jain Tithanks.

7) O Oasis em Siwa

O Oasis em Siwa tê sua idade estimada em cerca de 4.600 anos mas muitos acreditam que ele poderia ser muito mais velho. É famoso por ser a casa do Oráculo de Amon. Amon era uma deidade egípcia. Alexandre, o Grande, acreditava que sua divindade foi o resultado de sua visita a este oráculo.

8) As Pirâmides de Gizé

Tenho certeza que você já ouviu falar das Pirâmides de Gizé . Acredita-se que foram construídas a 4.600 anos atrás.

9) Mohenjo Daro

Mohenjo Daro foi construída em cerca de 4600 anos atrás. É parte da antiga Civilização do Vale. O nome traduz literalmente ao Montanha da morte. É considerada um dos primeiros grandes assentamentos urbanos do mundo.

10) Angkor Wat
Angkor Wat foi construído por volta de 1000 anos atrás e foi dedicado ao deus Vishnu. Construída na primeira parte do sécullo 12, como santuário hinduísta, transformou-se no século seguinte em um templo budista. Angkor é o principal símbolo do Camboja.
Agora vamos completar a nossa viagem, ligando o destino final ao nossa referência inicial, a Ilha de Páscoa.
Dê um zoom e você verá um padrão. Todos estes sítios se alinham numa mesma linha ao redor da Terra. A linha é, com exceção de alguns desvios muito pequenas, que podem ser devidos à Terra estar um pouco alterada ao longo dos muitos milênios em que esses sítios foram construídos. Parece quase como um equador. A probabilidade de isto ocorrer por acaso é basicamente zero.

Por que todos esses locais antigos e muito importantes se alinham na mesma linha na Terra? Foi alguém guiando a construção de todos estes locais antigos? Por que tantos, se não que todos os sítios serem relacionados a algo divino? E o que era que a divindade?

A fim de orquestrar uma coisa dessas, estas civilizações teria de alguma forma que ter feito contato uns com os outros em todo o espaço de todo o planeta, bem como ao longo de vários milénios, além de ser capaz de, basicamente, ver a Terra do espaço em a fim de criar um alinhamento tão inusitado.

Estes  não os únicos locais que se alinham tanto. Há muito outros sítios que também se alinham, assim como você pode ver aqui. Eu só reduzirei um pouco a apresentação por uma questão de brevidade. Mais uma vez eu encorajo você a tentar fazer isso por si mesmo.

Fonte: Strange Misteries

Nenhum comentário:

Postar um comentário